12/02/2008

Esclarecimento aos leitores

Peço desculpas aos leitores, mas por motivos pessoais as ultimas tirinhas envolvendo o personagem do fantasma enforcado foram retiradas e não haverá uma conclusão da história.

Só esclharecendo pra quem chegou na metade e não está entendendo muito bem o que se passa:
Na tirnha fantasma 11, o nosso querido fantasma pede ajuda ao leitor sobre idéias para novas tirinhas. o Mol (o cara enforcado) comentou "se enforca". Como não podia perder a piada fiz uma tirinha a respeito. O que gerou novos comentários e mais tirinhas.

Mais tarde ainda hj começo a serie os vermes.
E espero muito que nenhum verme se ofenda com as novas tirinhas.

Freak

5 comentários:

Kat disse...

Hey, eu tenho uma sugestão de tirinha!

Me enforca, bastardo!

Unknown disse...

AH... como assim? Naum vai ter conclusão pra história???

Belcrivelli disse...

Que pena que eu perdi a oportunidade de ver a tirinha que foi retirada...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ahh que desfecho trágico.. pelo menos deu tempo de eu ler..
=/